domingo, 15 de agosto de 2010

Quando Chove Sou Feliz






Hoje descobri algo
Descobri que minha alma e obscura
Eu já me acostumei com a solidão
A solidão que me consume
Cansei de tantas mentiras ditas

Mas agora sei algo
Sei que minha alma e obscura
E que quando chove eu sou feliz
A solidão és minha única amiga
Sei que agora meu coração estas com solidão, raiva, amor

E nas sombras das trevas eu vago
A neblina em meu coração
Mal da para sentir meus sentimentos
E o que me restas e só a solidão e os meus sentimentos obscuros lindos
As trevas junta-se no céu

Mas agora a neblina a em vagir o chão
O chão das trevas
E o sereno a invadir o céu

Quando chove feliz fico e muito
O meu sorriso vira uma longa historia sem fim
Paredes a cantar
A cantar sem parar
São sempre musicas sombrias e obscuras
E paredes a contar suas historias também

Eu pensei que meu coração avia se curado
Mas descobri que ainda esta dor não ah fim algum

Na minha morte minha alma me visitará no meu caixão
No meu doce caixão confortável e lindo doce aroma ardente de flores dos mortos
Sei que agora minha alma descansa
Descansa no mar de sangue
No mar mas devi – no deste mundo

+Valquiria+

Nenhum comentário:

Postar um comentário