quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mar De Lágrimas



Eu estou aqui
Aqui nas trevas chorando
Chorando a tantos dias
Eu chorei a tantos dias que em meu coração só a tristeza
Chorei mas de mil lagrimas
Logo eu formei um mar de lagrimas
Muitas vezes de sangue
Estas lagrimas não tem fim algum
E minha tristeza sei que não ah fim algum
E minhas tristezas sei que não ah fim algum também
Estas tristezas ficaras para sempre
Para sempre no meu coração solitário e triste

O meu coração dói tanto
E sangra tanto
Cansei de sentir esta dor
Esta dor que não ah fim algum
Não agüento mas esta dor
Dor terrível

Eu já formei o meu próprio mar de lagrimas
O doce lagrimas
Cansei de chorar a toa
Não sei porque eu choro tanto assim
Mas só sei que a solidão me invadiu
Eu não sei se vou suportar esta solidão de novo

+Valquíria+

Nenhum comentário:

Postar um comentário