quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Coração Machucado


Hoje eu descobri que esta triste não tem fim

Meu coração vai sangrar

Sangrar para sempre

Esta dor não tem fim algum

Meu coração cansou de ser pisoteado a vida toda

Mas agora já e tarde de mas

Tarde de mas para me pedir desculpas mas agora

Lhe digo uma coisa

- não te perdoou você me fez sofrer, sofrer muito, sei que agora esta marcas no meu coração ficara para sempre no meu coração

Eu cansei

Cansei de chorar por você ato-a

Eu só quis matar esta terrível dor

Mas só fiz piorar

Piorar cada vez mas

Agora eu sei que eu morri de vez

Meu coração esta sangrando tanto

Não estou conseguindo suportar isso

Esta dor e muito real

Real de mas

Isto me faz chorar muito

Eu já morri???


+Valquiria+

Nenhum comentário:

Postar um comentário