sábado, 28 de agosto de 2010

Mundo

  1. As minhas lágrimas são de sangue
  2. E ao meu redor só a trevas
  3. E o meu coração sempre és escuro muito escuro
Eu posso estas morto e nem saber
Posso estar vivo mas fazem de conta que eu estou morto
Morto num caixão confortável
E aconchegaste

As vezes penso comigo
Eu acho que eu devo realmente ter morrido
Ou só estas me ignorando? Para pesares que eu estas morto?

Mas só sei que a morte ainda estas a traz de mim
E agora eu choro muito
Mas não lágrimas normais mas sim de sangue
Com o gosto de sangue

Vivo num mundo imaginário
Um mundo cheio de segredos e mistério
Só um mundo de trevas em minha alma
E um mundo imaginário pela frente a vir
E a minha morte a se aproximar novamente de mim
Para eu morrer de novo.

+Valquiria+

Nenhum comentário:

Postar um comentário