quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Coração


Eu me entrego a morte

Cansei de viver

Meu coração não agüenta mas

Não agüenta tanta preção

Dias e dias chorando

Chorando sem motivos alguns

Mas sei que a um motivo

Um motivo próprio

E descobri o que e

Descobri que em meu coração só a sangue

Meu coração sangrou durante anos


E aqui nas trevas vago

Vago chorando

Vagando com o coração sangrando e partido

Sem vida estou


Sei que choro

Choro sem parar

Lagrimas que passam no meu rosto pálido e sem vida

Novamente digo aqui nas trevas

- estou morrendo de novo, morrendo com o coração sangrando novamente


Anjos a voar no céu das trevas

São anjos das trevas

Mas mesmo assim

Eu continuo sangrando

Parece que este sangue não tem fim

Sangue do meu coração machucado e pisoteado a anos

A anos meu coração sangras


+Valquiria+

2 comentários: