terça-feira, 27 de julho de 2010

Choro



Tantas dias e noites chorando
Não sei te explicar o porque eu estou chorando assim
Eu queria lhe dizer algum dia
O porque eu choro
Te dizer que todas as noites eu choro
Choro antes de dormir
As vezes eu choro por dentro
Mas as vezes e por fora

Noites e noites aqui chorando
Eu não consigo mas respirar
Não consigo mas respirar agora
Agora o que devo fazer?
Não consigo voltar a vida
E o meu coração gelado esta

Eu não possuo mas sentimentos
Parece que eu morri e eu nem sei
Também parece que eu estou viva mas morta eu estou
Dentro la dentro do meu coração
Não possui mas sentimentos nesta vida
E nem na morte
Irei ter sentimentos...

Acho que desta vez foi para valer
Eu me joguei do penhasco
Agora eu não se eu morri ou em vida eu estou
Será que eu morri?
Mas ainda eu choro e choro nesta noite
Nesta noite sombria e obscura
E a beber o meu sangue que sai do meu pulso

Noite fria
Na noite eu posso dizer o que eu sinto
E lhe dizer por que eu choro
Quando será o dia que eu vou ter meus sentimentos de novo?
Tantas perguntas por nada
Sentimentos são sentimentos
Mas agora eu não sei o porque eu choro
Talvez seja de saudades
Ou talvez tristeza que vem do nada

Meus poemas são sempre obscuros
E do meu poema a cair lágrimas
Lágrimas de sangue
Mas choro e choro todas as noites antes de dormir
Não possuo mas sentimento algum
Então a agora eu descobri que morta eu estou

+Valquiria+

Nenhum comentário:

Postar um comentário