segunda-feira, 26 de julho de 2010

Solidão


Já e hora de dormir
E o meu coração continua com a maior solidão
O solidão só e eu e você sempre
Todos os pedaços do meu coração já estão caindo
Solidão o doce solidão
Porque me invades assim?
E porque me sinto assim, assim tão só

Em quando esta solidão estiver em mim
Eu sei que você ira me odiar e me enganar
Mas esta solidão nunca ira
Pela janela vejo a lua
A linda lua
Talvez seja a minha unica companheira
Porque e que eu me sinto assim
E porque meu coração e sempre frio?
Esta solidão não sai de mim

Enquanto você me odiar irei ficar assim
Mas sei que mesmo você parando de me odiar
Esta solidão ira continuar
Continuar para sempre

As vezes eu desisto e me entrego a solidão
Esta solidão não tem fim
O o que devo fazer
Solidão me deixe-me por favor

Solidão que não da para suportar
O solidão e sempre eu e você
Eu estou me sentindo tão só neste mundo cruel e terrível
Me ajude a controlar esta solidão

Mesmo você parando de me enganar e me odiar
Ira ficar esta solidão
Eu queria lhe dizer a verdade
Sei que do meu coração esta esta solidão depressiva

Aqui no meu coração e sempre igual
Sempre a mesma solidão
E sempre as mesmas decepções
Porque? Porque estou assim na maior solidão

Isso não ira ter fim
Queria curar o meu coração
Mas percebi que esta solidão nunca vai ter fim
Só e a solidão e eu para sempre
Para sempre?

+Valquiria+

Nenhum comentário:

Postar um comentário