sábado, 13 de agosto de 2011

Coração



O meu coração e cheio de marcas
Cada marca
Cada lagrima derramada
E cada corte feito em meus pulsos.

Só para sempre
Ninguém me ama
Todos me odeiam
Eu sei!!!

Para que eu estou vivendo?
Para sofrer?
Para chorar?
Para viver uma vida solitária?

Eu chorei de mas
Todos os dias uma lagrima derramada
Ao dormir eu choro
Mas choro escondid de todos

Porque eu fui me machucar tão cedo assim?
Essa dor e insuportável
Não conseguirei aguentar essa dor
E então eu choro

As vezes eu quero me enfiar num buraco escuro
Só para eu ficar chorando para sempre lá
Mas paciência, estou vivendo a realidade
Quem sabe um dia essa dor passe

Isso e apenas uma fase
Que qualquer dia ira passar
Mas quem sabe dure para sempre
Eu chorarei para sempre.

+ Valquíria +

Nenhum comentário:

Postar um comentário