sábado, 12 de março de 2011

Vida

Vida


O foi assim que minha vida foi
Chorei tanto que perdi ate a conta

Quero saber se já e hora de eu morrer
Se for hora de eu morrer ficarei feliz

Ainda não sei a verdade de tudo
Não sei se fui realmente iludida, mas creio que sim

Tem varias feridas em meu coração
Meu coração que ainda sangra

Será que passarei minha vida toda assim
Chorando pelos cantos?

Só quero saber a verdade
Mas cada vez parece mas inpocivel de saber

Não irei mas cometer esse erro
De chorar por você, irei ser firme

Só a odio, tristeza, em meu coração
Meu coração nunca mas será o mesmo

Carrego me minhas mãos uma flor vermelha
Essa flor esta sangrando, é esta sangrando junto comigo

Eu estou caminhando por esse caminho durante anos
Quer ate parece que não a mas fim

Como as minhas lagrimas também
Parece que nunca a fim

Estou me sentindo um fantasma
Um fantasma diante de todos

Só a solidão comigo
Levo ela comigoa anos

Perdi varias contas de minhas lagrimas
Pois eu chorei sem parar

+ Valquíria +

Um comentário:

  1. Saudações linda milayd, encantado com tuas doces obscuras escritas, convido a ti para visitar e seguir o blog que administro, seria uma honra tê-la em meus aposentos. Aguardo tua visita. Bjo gótico em teu coração

    ResponderExcluir